Desafíos de aprender en un mundo digital – Inscrições Turma A – 14 a 29/05

13/05/2021 16:20

Estarão abertas, de 14 a 29 de maio, as inscrições para a primeira turma do Curso de Extensão Desafios de Aprender en un mundo Digital”, desenvolvido pelo grupo de pesquisa TEMA Didático com o apoio da UFSC/PROEX/SINTER/SEAD/SEPLAN, dentro do Programa de Mobilidade Virtual da PROEX (Edital 01/2021).

A primeira turma do curso acontecerá de 01 de junho a 09 de julho e será ministrado totalmente na modalidade virtual assíncrono (e-learning), em espanhol, com um total de 30 horas (com certificação).

O curso será organizado em 5 módulos de 6 horas cada, que apresentarão cada temática a partir de diferentes recursos didáticos, com textos, vídeos e/ou áudios: I – Una sociedad digital / La educación en la Era Digital; II – El digital en los espacios de aprendizaje; III – Una nueva escuela; IV – Metodologías Activas y Tecnología; V – Recursos didácticos digitales.

As inscrições, abertas à comunidade e gratuítas, podem ser feitas, de 14 a 29 de maio, pelo link http://inscricoes.ufsc.br/desafiosdigitalproex1edpartturmaa

Maiores informações em https://temadidatico.ufsc.br/mobilidade-virtual-2021 ou pelo e-mail temadidatico@gmail.com

Tags: Mobilidade 2021