Resultado Final – Seleção de bolsistas de Extensão

30/03/2021 14:11

RESULTADO FINAL

Conforme disposto no EDITAL Nº 1/2021/PROEX/SINTER/SEAD/SEPLAN, tornamos público o resultado final da seleção de estudante que irá desenvolver atividades de extensão no âmbito do Projeto “Cursos Virtuais de Extensão em apoio ao Programa de Mobilidade Virtual da UFSC” – “Desafíos de aprender en un mundo digital”.

Os bolsistas SELECIONADOS deverão enviar até o dia 05 de abril de 2021, ao e-mail temadidatico@gmail.com, a documentação exigida no EDITAL Nº 1/2021/PROEX/SINTER/SEAD/ SEPLAN, item 10.3, parágrafo único:

Parágrafo único: Para os estudantes de graduação, além do cadastro anexo 4, o coordenador deverá encaminhar para a PROEX: histórico escolar, atestado de matrícula e termo de compromisso do bolsista de extensão (disponível em https://proex.ufsc.br/termo-decompromisso-bolsista-de-extensao/).

Consulte aqui o EDITAL_Nº_1_Selecao_de_Bolsistas_Resultado_Final com o resultado.

Acesse aqui o ANEXO 4 Editável, que deve ser entregue preenchido e assinado digitalmente (Assin@UFSC) pelos bolsistas selecionados.

Tags: Mobilidade 2021