Visita de professor da UNIPAMPA no âmbito do projeto MAPEAMENTO

07/11/2019 13:44

A UFSC recebeu, no último dia 31/10/2019, a visita do professor Eduardo de Oliveira Dutra, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), para um encontro de trabalho relacionado ao projeto “Mapeamento sobre o ensino do espanhol em escolas públicas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina”. Recebido pela profa. Andréa Cesco (DLLE/UFSC), a reunião contou também com a presença virtual da profa. Juliana Cristina Faggion Bergmann (MEN/UFSC), em licença formação, e de Paulo Henrique da Silveira, aluno de graduaçao em Letras, integrante do Grupo de Pesquisa Tema Didático e participante do projeto junto com o também aluno de graduação Rafael da Silva.

A visita foi noticiada no site da UNIPAMPA (https://unipampa.edu.br/portal/visita-interinstitucional-fortalece-parceria-entre-professores-da-unipampa-e-da-ufsc) e é a segunda presencial, somando-se aos encontros virtuais organizados mensalmente. Além do professor Eduardo Dutra, a equipe da UNIPAMPA conta ainda com a profa. Isaphi Alvarez.