Em conexão com… Ángel I. Pérez Gómez

21/05/2021 10:35

O Grupo de Pesquisa Tema Didático, dentro do Projeto Humanos & Digitais – Em conexão com…, convida para a conversa com o Profº Drº Ángel Pérez Gómez, da Universidad de Málaga – Espanha.

O evento marcará o início das atividades do ano letivo de 2021 do Grupo de Pesquisa, assim como a abertura da II Jornada de Pesquisa Tema-RealTIC, parceria com o grupo de pesquisa RealTIC da Universitat de Barcelona.

O profº Pérez Gómez é doutor en Pedagogía pela Universidad Complutense de Madrid, licenciado em Filosofía y Ciencias de la Educación – Pedagogía, pela Universidad de Salamanca e Licenciado em Psicología pela Universidad Complutense de Madrid. Atuou como Professor Adjunto das Universidades de Salamanca e Complutense de Madrid e como Catedrático na Universidad de La Laguna e da Universidad de Málaga.

Mais informaçoes sobre o convidado e inscrição para certificação podem ser encontrados na página do evento: Projetos Humanos & Digitais